As 5 MAIS do DIA



Enquete


Notícias

IGREJA EVANGÉLICA

O pastor Silas Malafaia está denunciando a performance que colocou um homem nu sendo apalpado por uma criança no 35º Panorama da Arte Brasileira no MAM (Museu da Arte Moderna), em São Paulo. As fotos e vídeos da exibição tiveram grande repercussão nas redes sociais e, a exemplo do que ocorreu com o Queer Museu em Porto Alegre, revelou que a incitação à pedofilia é justificada por movimentos de esquerda como aceitável quando feita em nome da arte. As imagens do coreógrafo carioca Wagner Schwartz deitado no chão, sem roupa, sendo apalpado por uma menina foram usadas por Malafaia no vídeo que ele gravou nesta sexta-feira (29), para exemplificar o que ele classificou como “lixo moral”. O líder do Ministério Vitória em Cristo voltou a apontar como “ativistas gays, esquerdopatas e libertinos”, querem impor sua agenda na sociedade. Por ser também psicólogo, Malafaia apontou para o fato de que as crianças não têm maturidade para diferenciar certos tipos de informação, classificou a performance como “afronta ao pequeno ser”. Recorrendo à Constituição Federal e o Estatuto de Criança e do Adolescente (ECA), enfatizou que não se trata de uma questão religiosa, mas legal, afinal não foram protegidos os direitos das crianças.

Assista abaixo:

Ele pediu a intervenção do procurador federal do Estado de São Paulo e a Ordem dos Advogados do Brasil, que não pronunciaram sobre o caso. O pastor classificou a erotização de crianças em nome da arte de mais uma tentativa de se destruir os valores morais da sociedade. Pediu também cadeia para os responsáveis pela exibição no MAM.

0 IGREJA EVANGÉLICA 04 de Setembro de 2017 - 11:17 JC REPORTER São Felipe BA: Convite da Igreja Evangélica Avivamento Profético

0 IGREJA EVANGÉLICA 10 de Fevereiro de 2017 - 07:18 JC REPORTER São Felipe BA: Convite da Igreja Adventista

Estreiou nesta quinta-feira (08/12) das 07 as 08hs  da manhã o programa da Igreja Assembleia de Deus, da Av. ACM. O programa foi comandado pelo Pastor Marcio Sales e ele se diz satifeito com a estreia e promete que vem muita coisa boa por ai. "Estou feliz com a estreia, os irmãos da Assembeia já fizeram um programa aqui na emissora há alguns anos atras, só que em virtude de algumas situações não foi possivel da continuidade, mas agora com fé Deus vamos em frente. Estamos montando uma equipe que vai dar conta do recado", destacou ele. Ele ainda aproveitou para convidar a todos a acompanhar o programa da Assembleia de segunda a sexta das 07 as 08hs da manhã. "Peço a vocês amigos ouvintes  que acompanha a programação da emissora, sitonize 87.9 ou acesse os nossos canais na internet www.saofelipefm.com.br, www.jcreporter.com.br. Participe conosco nos  ajude a fazer nossa programação", finalizou Pastor Marcio.      


Whatsapp