As 5 MAIS do DIA



Enquete


Notícias

Novelas

A novela “Sol Nascente”, da Globo, caminha para sua reta final e já teve a data de exibição do último capítulo definida pela emissora. Depois de terem reescrito os textos de “Sol Nascente” por causa do afastamento de Laura Cardoso – que deixou as gravações por causa de problema de saúde – , os autores Júlio Fischer e Suzana Pires recuperaram a frente. Segundo informações do jornal 'O Globo', agora só falta entregar 30 capítulos à Globo. A emissora definiu a data final da trama das seis para o dia 10 de março. Após ser afastado por causa de problemas de saúde, o autor principal, Walther Negrão, não escreverá o fim da novela. Ele já deixou o hospital, mas seguirá de repouso. “Sol Nascente” estreou em 29 de agosto e terminará com 166 capítulos. Até agora, o folhetim acumula média de 20.1 pontos na Grande São Paulo. (Noticias ao Minuto)

As redes sociais zeraram na manhã desta segunda-feira (3) por causa do vazamento de um vídeo da cena picante entre Bruna Marquezine e Daniel Oliveira, na nova série 'Nada Será Como Antes', da Rede Globo. Nas imagens, a atriz aparece seminua deitada na cama e mostra os seios sendo acariciados pelo ator. No Twitter, o assunto passou a ser um dos mais comentados, mas ainda não se sabe quando a cena irá ao ar.

Antes da trama estrear, a cena já vinha causando polêmica. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o Ministério Público tem recebido dezenas de reclamações de telespectadores por ter sido exibida em todos os horários, inclusive pela manhã. Para assistir a cena clique aqui. Mas, essa não será a única cena quente de Bruna Marquezine na série. A atriz ainda gravou imagens de beijos lésbicos com Letícia Colin. Tais cenas deverão ir ao ar no dia 11 de outubro. (Bocão News)

0 Novelas 23 de Setembro de 2016 - 14:42 JC REPORTER Domingos Montagner será substituído por Rodrigo Lombardi em trama

Após a morte repentina de Domingos Montagner, a Globo já decidiu o substituto do atror na série 'Carcereiros'. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, nesta sexta-feira (23), a emissora optou po Rodrigo Lombardi. 

Segundo a publicação, o projeto começa a ser gravado no fim do outubro e o ator que interpretou o coronel Ernesto Rosa na primeira fase da novela "Velho Chico" foi escolhido por conta de seus atributos físicos.
 Na história baseada no livro Carcereiros (2012), Lombardi será Adriano, um homem formado em história que decide ser carcereiro como o pai já falecido. Durante o desenrolar da atração que terá apenas 12 episódios, o público verá o que acontece no cotidiano das pessoas que trabalham nos presídios.

 


Whatsapp